Gosta de ficar por dentro e saber um pouco de cada cidade e país?

Pensou em viagem, consulte um agente de viagem
Pensou em viagem, consulte um agente de viagem

Turismo e Hotelaria

06/04/2016

Quando pensamos em tirar aquelas férias e em ir viajar, logo se pensa: Para onde? Quem pode nos ajudar neste momento de escolha? Bem próximo de nós está o agente de viagem.

Ele tem por funções na agência de viagem: dar suporte de informação sobre a viagem ao cliente; realizar excursões turísticas, na qual, após a escolha e informações prestadas, ele faz sua comercialização de seus serviços; e fazer a efetuação de reservas de passagem para determinada viagem. Além disso ele auxilia na emissão dos documentos necessários.

O agente de viagem tem suas obrigações e responsabilidade, onde seu papel é de muita utilização na parte administrativa da agência, onde ele deverá realizar a venda além de entender a necessidade do cliente e informar sobre o locais e regras que cada cidade ou país.

Para atuar na profissão não há muitas exigências, mas requer que o agente tenha interesse por diferentes culturas e que pretenda conhecer novos lugares, na qual indicará ao cliente opção de destinos em que o mesmo possa ir e aproveitar melhor suas férias.

Seja um agente de viagem pelo Portal Educação acesse, se inscreva e obtenha mais conhecimento.

Para saber mais acesse o link http://www.portaleducacao.com.br/administracao/cursos/agente-de-turismo-e-eventos/7250?gclid=Cj0KEQjwt763BRDZx_Xg3-Pv2cABEiQAoDfeGB7U7xz9y5jqeSRuv8e_ucIIqnhFAHqzNgC8yYWbAWgaAto78P8HAQ.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


Colunista Portal - Educação

por Colunista Portal - Educação

O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.

Portal Educação

UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93