25/07/2009
Depois de 50 anos sem nenhuma novidade referente ao tratamento de lúpus, um medicamento está em fase final de testes para entrar no mercado. Com a promessa de um avanço significativo, o Benlysta (belimumab), traz três vantagens para quem sofre da doença. Segundo o médico do Hospital Universitário Pedro Ernesto (RJ), Roger Levy, o novo medicamento atua diminuindo no desenvolvimento da doença, reduzindo a quantidade de cortisona e consequentemente ameniza os efeitos colaterais.Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93