Testes Especiais em Fisioterapia de membros superiores e inferiores

Esses testes são feitos para identificar alguma lesão
Esses testes são feitos para identificar alguma lesão

Fisioterapia

06/04/2016

Os testes são feitos nos ombros, cotovelos, punho e mão, quadril, joelhos e tornozelos e pés e claro, a coluna.

Esses testes são feitos para identificar alguma lesão. Cada teste é realizado de uma forma para detectar determinado problema.

Por exemplo, nos membros superiores existem três tipos de testes: Teste de Impacto de Neer, Teste de Hawkins-Kennedy e Teste do Impacto de Yokum.

Já nos testes inferiores temos o Teste do Quadrante, Teste de Ely e o Teste de Ober.

Para profissionais que queiram saber mais, acesse o link http://www.portaleducacao.com.br/fisioterapia/cursos/curso-de-testes-especiais-em-fisioterapia/293 e faça o curso de 60 horas oferecido pelo Portal Educação.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


Colunista Portal - Educação

por Colunista Portal - Educação

O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.

Portal Educação

UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93