O Perfil Eficiente do Atendente de Farmácia

O cliente não deve ficar esperando.
O cliente não deve ficar esperando.

Farmácia

23/04/2015

O cliente não deve ficar esperando. Por isso, quando o telefone tocar, atenda o mais rápido possível, após no máximo dois toques, demonstrando, assim, responsabilidade do atendente e atenção ao cliente.

As empresas atuais necessitam de profissionais capazes de articularem informações, processos, tecnologias, necessidades, tendências, mudanças, etc.

Ex: se a farmácia está precisando de limpeza, o patrão não precisa solicitá-la aos funcionários. Automaticamente, esses devem providenciar o que é preciso.

No caso do atendente, ao chegarem as medicações, por exemplo, esse deve guardá-las imediatamente ou entregá-las aos clientes caso haja alguma encomenda.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


Colunista Portal - Saúde

por Colunista Portal - Saúde

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