12/02/2014
Hoje quase todo mundo tem inúmeros cartões em suas carteiras, muitos deles somente utilizados na “primeira compra” para ganhar um desconto. O problema é que muitas farmácias e drogarias deixam de se relacionarem com seus clientes por não utilizarem bem esse tipo de ação. O “cartão fidelidade” poderia ser melhor trabalhado pelo canal “farma”, mostrando aos seus clientes vantagens realmente consistentes em utilizá-lo.Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93