12/02/2014
O perfil do consumidor de farmácia e drogaria tem passado pela mesma transição que o modelo de varejo farmacêutico: as pessoas têm ficado cada vez mais preocupadas em cuidar da saúde, buscam novos produtos e serviços para uma vida mais saudável e maior expectativa de vida, e assim como sugere Kotler (2000), estudar o comportamento do consumidor em todo seu processo de decisão, desde a escolha até o descarte de produtos, serviços, ideias e experiências, nos aproxima mais da realidade desse grupo de pessoas, o que torna mais fácil satisfazer suas necessidades, elaborando ações das mais simples às mais sofisticadas, como definição de preço, canal de distribuição, meios de comunicação, entre outros.Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93