O Manthus é uma "arma" para os tratamentos estéticos
Manthus auxiliando no combate a gordura localizada
Estética e Beleza
08/07/2012
“O nome MANTHUS é uma composição de MANTA (arraia gigante que envolve sua presa e dispara uma descarga elétrica letal) e HUS (hidrolipoclasia ultra-sônica)”.
O Manthus é a mais nova “arma” para o tratamento da gordura localizada e da celulite (hidrolipodistrofia ginóide).
Com tecnologia nacional e manuseio extremamente simples e seguro, o MANTHUS combate a celulite e a gordura localizada de forma realmente efetiva e produz resultados desde a primeira sessão, com perda de medidas que varia de 2 a 8 cm. No entanto, é importante lembrar que o efeito varia de acordo com o biótipo de cada pessoa, seu metabolismo, alimentação e hábitos de vida. Para aperfeiçoar os resultados é indicado conjugar ao tratamento dieta e exercícios físicos.
O grande diferencial dessa terapia é o exclusivo cabeçote tripolar com três emissores sincronizados e controlados pelo computador que combina correntes estéreo-dinâmicas (eletrolipoforese) com ultrassom, permitindo um tempo de terapia mais curto em áreas mais extensas e com doses extremamente estáveis.
O Manthus age profundamente nas áreas tratadas, pois seu mecanismo combina ultrassom, corrente elétrica e eletroporação. O ultrassom promove, através da micro-agitação mecânica, a transformação da gordura estocada no adipócito em partículas finas e o seu efluxo para o tecido conjuntivo circundante, sem a quebra da membrana celular, fazendo com que essa seja captada pelo micro vasos linfáticos e seja eliminada através do suor, da urina e das fezes. A corrente elétrica potencializa a ação do sistema linfático em até quatro vezes, enquanto que a eletroporação, através de ondas eletromagnéticas, abre os poros e permite que os ativos (para celulite, gordura localizada e flacidez) realmente cheguem ao interior da célula, sem a utilização de agulhas.
Além do tratamento para gordura localizada e celulite, o aparelho mostra-se eficaz para retirar cicatrizes internas, as fibroses residuais. A sensação de incômodo causada pela ondulação acentuada das fibroses pode ser minimizada e, dependendo do caso, desfeita pela ação do Manthus, pois o ultrassom pulsado age na formação de fibras de colágeno mais finas.