Tecnologias da Construção

O curso tem duração de 60 horas
O curso tem duração de 60 horas

Engenharia e Construção

06/06/2016

A tecnologia está crescendo em vários setores e na construção civil não seria diferente. Os materiais utilizados possuem inovações e maior facilidade na hora da construção.

Os materiais são simples ou compostos, derivados da natureza ou trabalho industrial. Os principais materiais sólidos  são: metálicos, cerâmicos, poliméricos e plásticos. Todos possuem a mesma finalidade, qualidade e segurança.

Em meio a essas tantas tecnologias surge a ideia de construção sustentável, que é construir sem agredir a natureza e que tenha segurança. Ela se diferencia da construção ambiental, que é menos agressiva a natureza, geralmente construída na área rural sem atingir a paisagem, utilizando materiais encontrados ali.

Para saber mais sobre Tecnologias na Construção Civil, faça o curso no Portal Educação. O curso tem duração de 60 horas e, após a conclusão o aluno recebe o certificado em casa.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


Colunista Portal - Educação

por Colunista Portal - Educação

O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.

Portal Educação

UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93