Atividades do gestor de construção civil

Ele garante o bom andamento da obra
Ele garante o bom andamento da obra

Engenharia e Construção

27/05/2016

O profissional em gestão de construção civil é o que se responsabiliza por todas as etapas do projeto. Ele garante o bom andamento da obra, desde o orçamento até a entrega do projeto finalizado.

O gestor de construção civil deve saber sobre os acontecimentos da área. Ele deve ter conhecimento em construção e nos materiais a serem utilizados para cada tipo de obra.

Temos aqui, algumas das atividades exercidas pelo gestor de construção civil:

Administração de projetos; administração de mão de obras; supervisão dos trabalhadores; administração econômica; administração financeira; segurança dos trabalhadores; qualidade; cronograma; e administração de contrato.

O Portal Educação oferece o curso de Gestor de Construção Civil totalmente online, com duração de 700 horas. O aluno recebe certificado em casa após conclusão do curso.
Acesse e se inscreva: www.portaleducacao.com.br/administracao/cursos/gestor-de-construcao-civil/7244.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


Colunista Portal - Educação

por Colunista Portal - Educação

O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.

Portal Educação

UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93