2013 - Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2013 - Categoria Educação

2013 - Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2013 - Categoria Educação
Vencedor na categoria Educação, pela quarta vez consecutiva do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, Portal Educação confirma-se no mercado oferecendo qualidade no relacionamento com o cliente. O prêmio está em sua 14ªedição, é realizado pelo Grupo Padrão e Revista Consumidor Moderno, com auditoria e consultoria da GFK. 

A cerimônia de premiação reconheceu empresas brasileiras que privilegiam o consumidor e constroem canais de comunicação variados e transparentes com seus clientes. E para estreitar esse diálogo com o consumidor que o Portal Educação trabalha para encantar, coincidência ou não, o nome do departamento é Serviço de Encantamento ao Cliente (SEC) priorizando entender as necessidades de seu público para melhor servir. 

Voltar
Portal Educação

UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93