2012 - XIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente - Categoria Educação

2012 - XIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente - Categoria Educação
O Portal Educação recebeu, pela terceira vez, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A novidade desta vez é que a empresa foi destaque e ficou entre as maiores médias gerais do ranking do prêmio, ficando na quinta posição com a média 87,4%. Para chegar nesse sucesso todo, o Portal Educação tem trabalhado bastante para vencer os desafios. "Medimos e perseguimos índices de performance. Temos 96% de satisfação, 90% dos nossos atendimentos telefônicos em até 15 segundos e 90% dos atendimentos em chat em até 40 segundos. São metas agressivas", explica o diretor Comercial do Portal Educação, Guilherme Dias.
Voltar
Portal Educação

UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93